Série D: Água Santa anuncia jovem meia ex-Chapecoense

Bruno Vinicius falou sobre sua experiência na Chapecoense e como pode ajudar o Netuno na busca pelo tão sonhado acesso à Série C

Natural de Indaiatuba, Bruno começou sua carreira nas categorias de base do Primavera. Em 2020, o meio-campista se transferiu para Santa Catarina

Água Santa
Foto: Divulgação

Diadema, SP , 02 (AFI) – Nesta sexta-feira (02), o Água Santa confirmou a contratação de mais um reforço para o meio de campo: Bruno Vinicius. Formado nas categorias de base da Chapecoense, o jovem volante de apenas 22 anos chega ao Netuno para a disputa do Brasileirão Série D 2025, que teve início em 19 de abril.

Natural de Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo, Bruno começou sua carreira nas categorias de base do Primavera. Em 2020, o meio-campista se transferiu para Santa Catarina para jogar no Sub-20 da Chapecoense. Pelo clube, ele conquistou o título do Campeonato Catarinense Sub-20 e participou de quase todos os jogos da equipe no Brasileirão Série B de 2023, já pelo profissional. Nesta temporada, o volante disputou o Campeonato Paranaense pelo Paraná, emprestado pela equipe de Santa Catarina.

Bruno Vinicius foi campeão do Campeonato Catarinense Sub-20 em 2022 - Reprodução/Instagram/Bruno Vinicius
Bruno Vinicius foi campeão do Campeonato Catarinense Sub-20 em 2022 – Reprodução/Instagram/Bruno Vinicius

Em sua chegada ao Água Santa, Bruno Vinicius falou sobre sua experiência na Chapecoense e como pode ajudar o Netuno na busca pelo tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“[…] Pude ter um belo desempenho no Brasileirão Série B e consegui uma experiência jogando com alguns jogadores que tiveram passagens por grandes equipes. Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Água Santa. De minha parte, não faltará entrega, trabalho e muita vontade de vencer. […] Minha expectativa é muito alta. Temos um elenco bom e trabalhador. Espero conseguir todos os objetivos do clube na competição”.

Confira também: