Água Santa 3 x 1 Inter de Limeira - Netuno vence mais uma e segue invicto

Antes da partida começar, durante o hino nacional, a torcida do Água Santa promoveu uma queima de fogos

Em jogo cheio de emoções, o Água Santa passou por mais um adversário na Série A2 do Campeonato Paulista

0002050367061 img

Diadema, SP, 02 (AFI) – Em jogo cheio de emoções, o Água Santa passou por mais um adversário na Série A2 do Campeonato Paulista. Com gols de Dadá, Alvinho e Erick, o time Márcio Ribeiro bateu a Inter de Limeira por 3 a 1 no Distrital do Inamar, em Diadema, pela 5ª rodada. Ainda invicto, o time da casa abriu ainda mais vantagem na ponta da competição, caminhando a passos largos para confirmar uma vaga na próxima fase.

Com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o Água Santa chegou a 13 pontos, abrindo ainda mais pra cima do Taubaté, que ficou apenas no empate por 0 a 0 com o São Bernardo e segue com 10 pontos. Já a Inter de Limeira tem sete pontos, agora ameaçada em deixar o G8.

ÁGUA SANTA mais uma vez mostrou força e manteve a liderança do Paulista A2.

ÁGUA SANTA mais uma vez mostrou força e manteve a liderança do Paulista A2.

O JOGO

Antes da partida começar, durante o hino nacional, a torcida do Água Santa promoveu uma queima de fogos no terreno ao lado do estádio. Um princípio de incêndio começou na vegetação, levando a fumaça para o gramado e atrasando o jogo por dois minutos.

O primeiro tempo foi movimentado em Diadema: foram três gols com apenas 45 minutos de bola rolando. Com apenas 14 minutos, Dadá tentou uma jogada individual dentro da área e acabou derrubado pelo goleiro. Na cobrança, o próprio camisa 11 pediu a bola e mandou no cantinho do goleiro Rafael Pin, que nada pôde fazer.

COM 13 pontos, o Água Santa vai fechar rodada na ponta

COM 13 pontos, o Água Santa vai fechar rodada na ponta

INTER BUSCA EMPATE

Mesmo com a desvantagem, a Inter de Limeira foi buscar o empate aos 24 minutos, uma belíssima finalização de Mael, que dominou da intermediária e, com espaço, ajeitou o corpo e mandou no ângulo, sem a menor chance para o goleiro.

Ainda no primeiro tempo, com 45, Alvinho recebeu em contra-ataque e colocou o Água Santa novamente em vantagem.

Para o segundo tempo o time da casa não tirou o pé e seguiu pressionando, buscando aplicando o resultado. De tanto amassar a Inter de Limeira, o Água Santa encontrou seu terceiro gol na partida aos 25 minutos da etapa final.

Em roubada de bola no meio de campo, o time imprimiu velocidade e trocou passes até encontrar Erick, que mandou de chapa para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, às 18 horas, a Inter de Limeira enfrenta o Penapolense dentro do estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 6ª rodada. O Água Santa só volta aos gramados no domingo, às 10 horas, contra a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, em Santos.