Água Santa 2 x 2 Inter de Limeira - Na rabeira do Paulistão
Água Santa e Inter de Limeira empatam por 2 a 2 e continuam na rabeira do Paulistão. Eles seguem ameaçados de queda.
A situação da Inter é ainda pior, porque não venceu e, por isso, está em 16.º lugar. O Água Santa é o 15.º e perde a 14.ª posição para o Noroeste
Diadema, SP, 19 (AFI) – Num jogo repleto de alternativas, Água Santa e Inter de Limeira empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista no estádio distrital Inamar, em Diadema. A sonhada primeira vitória limeirense ainda não saiu, frustrada ao sofrer o empate aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado deixa os dois times na rabeira do Paulistão, com sete pontos cada.
A situação da Inter é ainda pior, porque não venceu e, por isso, está em 16.º lugar. O Água Santa é o 15.º e perde a 14.ª posição para o Noroeste pelo saldo de gols.
O destino deles na elite estadual será decidido na última rodada, quando ambos precisam vencer e torcer por resultados negativos de Noroeste e Velo Clube. A Inter vai receber no Limeirão o Santos, enquanto o Água Santa fará outro confronto direto, desta vez diante do Velo Clube, em Rio Claro.
ÁGUA SANTA NA PRESSÃO
O jogo começou com o Água Santa na pressão em cima da Inter de Limeira, dando a impressão de que iria tentar liquidar o jogo o mais rápido possível. Foi assim até os dez primeiros minutos, quando, devagar, o visitante equilibrou as ações em campo. Ficava na defesa na esperança de aproveitar um contra-ataque.
A primeira chance apareceu aos 29 minutos e foi falta para o time de Diadema. Após um chute de Albano, o goleiro defendeu e o rebote sobrou para o chute de Ribeiro.
O gol desconcentrou o Água Santa, que sofreu outro golpe aos 38 minutos. Desta vez Ruan Ribeiro recebeu a bola na linha da grande área e vigiado por três marcadores, porém, fez o giro rápido e chutou no canto direito do goleiro: 2 a 0.
ÁGUA SANTA PILHADO
O Água Santa voltou ‘pilhado’ para o segundo tempo e diminuiu o placar logo aos dois minutos. Davi Gomes recebeu a bola do lado esquerdo e surpreendeu ao chutar de longe e no ângulo: 2 a 1. No minuto seguinte ele teve a chance de empatar, quando invadiu a área e se viu de frente com o goleiro Igo Gabriel, que fez o bloqueio.
Os jogadores da casa estavam tão elétricos que quase saiu um gol contra aos seis minutos. O zagueiro Rafael Vaz tentou um recuo de cabeça e não viu que Ygor Vinhas estava bem adiantado. Por sorte, a bola saiu do lado da trave direita.
O jogo seguiu intenso, com o time da casa no ataque e o visitante se defendendo bem. O esperado empate saiu nos minutos finais. Aos 42 minutos, Netinho invadiu a área e foi derrubado por Carrillo, cometendo o pênalti.
Na cobrança, Admilson foi implacável, deslocando o goleiro Igo Gabriel, que caiu para a direita e viu a bola entrar do outro lado. Tudo igual aos 44 minutos.
DOIS GOLS ANULADOS NOS ACRÉSCIMOS
Quase que Davi Gomes marcou o gol da virada nos acréscimos, mas finalizou errado. O Água Santa tentava a virada, mas descuidou na defesa e levou um grande susto: num contra-ataque, Alex Sandro tocou para o lado e Carrillo fez o gol, aos 49 minutos. O lance, no entanto, foi anulado pelo VAR, com impedimento no lançamento inicial da jogada, da defesa para o ataque.
Ainda deu tempo para outro gol anulado aos 55 minutos, desta vez a favor do Água Santa. Robinho marcou, mas estava impedido. O auxiliar anotou e o VAR confirmou.
O chamado ‘Jogo da Morte’ terminou com os dois times ainda vivos, no entanto, respirando por aparelhos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada, a Inter enfrenta o Santos no domingo, às 18h30, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. No mesmo dia e horário, o Água Santa visita o Velo Clube, em Rio Claro.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 11ª rodada
-
Data:
- 19/02/2025
-
Horário:
- 21:30
-
Árbitro:
- Flávio Rodrigues de Souza
-
Assistentes:
- Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
-
VAR:
- Thiago Duarte Peixoto
-
Cartões Amarelos:
- Água Santa: Wesley Dias e Netinho
- Inter de Limeira: Igo Gabriel, Marlon, Lucas Buchecha e Ramon
-
GOLS:
- Água Santa: Davi Gomes 2/2T e Admilson 44/2T (pênalti)
- Inter de Limeira: Ruan Ribeiro 29/1T e 38/1T
-
Público:
- 3.916 torcedores
-
Renda:
- R$ 57.480,00
-
Estádio:
- Arena Distrital
-
Local:
- Diadema (SP)




































































































































