Água Santa 2 x 0 Osasco Audax - Liderança provisória e, agora, secador ligado!
Resultado positivo recolocou, provisoriamente, o Netuno na liderança do Paulista A2 com 16 pontos
Resultado positivo recolocou, provisoriamente, o Netuno na liderança do Paulista A2 com 16 pontos
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O Água Santa voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2 ao superar, na noite desta quinta-feira, o lanterna Osasco Audax, por 2 a 0, no Canindé, em São Paulo, pela sexta rodada. O zagueiro Helder e o volante Marzagão fizeram os gols da vitória.
O resultado positivo recolocou, provisoriamente, o Netuno na liderança do Paulista A2 com 16 pontos. O Osasco Audax, enquanto isso, segue na última colocação, sem vitória e com apenas dois pontos.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS

QUEM NÃO FAZ…
Mesmo na lanterna, o Osasco Audax começou a partida em cima do Água Santa. Logo aos 3 minutos, Wesley Bolinha avançou em contra-ataque e bateu cruzado, mas o goleiro Oliveira fez boa defesa em dois tempos. Aos 16 minutos, o mesmo Bolinha passou pela zaga e bateu cruzado. A bola passou bem perto e assustou.
O Água Santa, apesar da pressão rival, manteve a calma e, de quebra, foi certeiro. Aos 28 minutos, Dadá Belmonte bateu falta da esquerda na cabeça do zagueiro Helder que, sozinho, abriu o marcador. Três minutos depois, Giovanni Pavani avançou e mandou um chutaço. A bola acertou o travessão do GOA.

OLHA ELE!
O segundo tempo começou da mesma forma do que os 45 minutos iniciais. Antes do primeiro minuto, Wesley Bolinha recebeu enfiada de bola, mas o goleiro Oliveira foi mais esperto e tirou de carrinho. O Água Santa respondeu aos 10 minutos.
Lelê bateu falta da esquerda e exigiu grande defesa, no ângulo, do goleiro Jeferson Romário. Aos 15 minutos, Giovanni Pavani teve a chance de ampliar, mas percou no preciosismo. Ele foi para lance individual, passou por toda a zaga e ficou de frente para o goleiro, mas se atrapalhou, demorou muito e perdeu um gol feio.
Aos 36 minutos, Dadá Belmonte bateu falta com força e acertou o travessão. No rebote, Bambam tentou de cabeça e viu a bola passar perto. Aos 43 minutos, Bambam entrou pela esquerda, na velocidade e bateu, mas o goleiro do Osasco Audax fez grande defesa e evitou o segundo gol dos mandantes. Antes do apito final, Marzagão fez grande jogada e bateu cruzado para ampliar aos 48 minutos e dar números finais ao jogo.
PRÓXIMOS JOGOS!
Na sétima rodada, no sábado, às 20 horas, o Água Santa receberá o Taubaté no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. No mesmo dia, mas às 22 horas, o Osasco Audax será mandante contra o Rio Claro no José Liberatti Rochdale.






































































































































