Água Santa 1 x 2 São Caetano - Vilar estreia com pé direito e Azulão se isola
Ainda sem saber o que é perder na Copa Paulista, o time azulino chegou aos sete pontos
Ainda sem saber o que é perder na Copa Paulista, o time azulino chegou aos sete pontos
Diadema, SP, 06 (AFI) – Na partida que marcou a estreia do técnico Marcelo Vilar – contratado no início da semana junto ao Ferroviário -, o São Caetano venceu o Água Santa, por 2 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, pela terceira rodada da Copa Paulista.
Ainda sem saber o que é derrota, o Azulão chegou aos sete pontos e se isolou na liderança do Grupo 3. Já o Água Santa estacionou nos três pontos e está na quarta colocação, correndo o risco de deixar o grupo dos classificados no complemento da rodada.
AZULÃO É MORTAL
O Água Santa começou melhor a partida, mas aos poucos o São Caetano conseguiu equilibrar as ações e abriu o placar aos 21 minutos. Alex Reinaldo cobrou falta, Thomazella rebateu para o meio da área e Gleyson mostrou oportunismo ao aproveitar o rebote.
Em busca do empate, o Netuno se lançou para o ataque e até criou algumas oportunidades, mas, em mais uma falha de Thomazella, o São Caetano ampliou aos 48 minutos. O goleiro saiu mal na cobrança de escanteio e Gleyson cabeceou para o gol aberto.
EMOCIONANTE
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Água Santa diminuiu. Denis Neves cobrou falta rasteiro, Tom falhou e soltou nos pés de Jobinho. Na sequência, o goleiro do São Caetano quase marcou após chutão para frente. A bola encobriu Thomazella e saiu ao lado da trave.
O jogo ficou aberto e o Netuno repondeu em falta cobrada por Denis Neves. Tom espalmou para escanteio. Empurrado pela torcida, o Água Santa esboçou uma pressão em cima do Azulão em busca do empate, mas não aproveitou as chances criadas e acabou perdendo o jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15 horas do próximo sábado, pela quarta rodada. O Água Santa recebe o Grêmio Osasco, no Distrital do Inamar, em Diadema, enquanto o São Caetano faz o clássico contra o Santo André, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.





































































































































