Água Santa 0 x 0 Rio Claro - Galo Azul segura empate com um a menos, mas está ameaçado
O time rio-clarensesegue na quarta colocação, agora com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani
O time rio-clarensesegue na quarta colocação, agora com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani
Diadema, SP, 10 (AFI) – Com um homem a menos, o Rio Claro teve que se contentar com um empate sem gols com o Água Santa na tarde deste sábado de Carnaval, no Distrital de Inamar. Com o resultado no jogo válido pela 6ª rodada da Série A2, o time segue na quarta colocação, agora com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani. O Água Santa está na 14ª posição, com quatro pontos.
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com os dois times muito apáticos, sem criatividade alguma para criar jogadas de perigo. Os goleiros praticamente não trabalharam e viram um jogo de dois times muito receosos. O cenário foi preenchido com muitas faltas e muitos passes errados.

Na segunda etapa, o jogou não melhorou muito. Então, o Rio Claro perdeu Victor Sapo, expulso, mas contrariando o protocolo, o time foi para cima mesmo com um a menos. A torcida do Água Santa se irritou com a pressão adversária diante das condições favoráveis e passou a gritar ‘olé’ quando o time rio-clarense tinha a bola nos pés.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da sétima rodada. O Rio Claro vai ao Plínio Marin encarar o Votuporanguense, às 16 horas. Mais tarde, às 20 horas, o Água Santa enfrenta o Sertãozinho no Frederico Dalmaso





































































































































