Agora vai! Se depender de retrospecto, Bugre vence Norusca

Campinas, SP, 24 (AFI) – O bugrino já tem ao que se apegar na tentativa de ver seu clube vencer pela primeira vez no Paulistão e sair da lanterna. De acordo com os números, o Guarani tem uma grande vantagem sobre o Noroeste, rival desta noite no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela terceira rodada.

Em toda história, Bugre e Norusca já se enfrentaram 62 vezes e o time campineiro já saiu vitorioso em 31 oportunidades. Já o Noroeste venceu 18 vezes e teve outros três empates.

Além das estatísticas, o torcedor também se apega as mudanças que o técnico Roberval Davino fez no Guarani. O treinador mudou tudo, do goleiro, ao atacante passando pelo esquema tático, que será o 3-6-1.

“Fechamos a defesa e demos mais velocidade ao ataque”, disse confiante treinador.

A primeira mudança é a troca do goleiro Bruno Prandi, muito criticado, por Gisiel. “Estou recuperado de todas as contusões e queremos esta vitória para nos dar esta tranqüilidade”, disse o novo camisa 1.

A segunda novidade é na zaga. Apenas Danilo Silva segue no time titular e terá ao seu lado Xandão e a volta de Max Sandro. Fabinho e Jonatas estão fora.

No meio-campo a novidade é Marcinho. E esta inovação mexe no ataque. Tales não foi bem nas últimas rodadas e foi sacado. Cris será o único na frente com missão de fazer o primeiro gol do Bugre sob o comando de Roberval. Até aqui foram quatro jogos (dois amistosos) e nenhum gol.

O Bugre vai a campo com: Gisiel; Danilo Silva, Xandão e Max Sandro; Lucas, João Paulo, Roger, Paulo Santos, Marcinho e Jonatas; Cris.

Transmissão de qualidade
A Rádio Central, de Campinas, em cadeia com a Rádio Futebol Interior, fica ao lado do desespero do Bugre.