Agora vai! Artilheiro dos gols contra é a novidade do Bugre

Campinas, SP, 04 (AFI) – De forma inesperada, o Guarani ganhou um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Confira:
Reforços! Santos pode “roubar” destaques de Ponte e Guarani

O zagueiro Augusto sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treinamento deste sábado de manhã e foi vetado pelo departamento médico. O beque havia sido confirmado pelo técnico Cidinho entre os titulares para a última rodada.

Com isso, o ex-titular Plínio ganhará uma oportunidade do treinador. Ele formará a defesa ao lado de Walter e Cássio, também confirmados pela comissão técnica. Contratado junto ao CRB-AL, o zagueiro Plínio tem números ruins neste Paulistão.

Considerado titular da defesa pelo ex-técnico Luciano Dias, Plínio só tem marcas negativas. Ele é o artilheiro dos gols contra, com dois gols marcados a favor do adversário. O primeiro deles na derrota por 2 a 0 para o São Paulo. O segundo foi marcado na derrota, também por 2 a 0, para o Santo André.

Desta forma, o Guarani deve ser escalado com: Douglas; Plínio, Cássio e Walter; Maranhão, Claudiney Rincón, Glauber, Mário César, Danilo Rios e Andrezinho; Fernando Gaúcho.