Lei do ex? Agora no Ituano, volante reencontra a Ponte Preta na Série C
Atualmente no Galo de Itu, o volante Ramon Carvalho irá encarar a Macaca pela primeira vez desde sua saída no ano passado.
"Tenho um carinho especial pela Ponte Preta, mas hoje eu defendo as cores do Ituano"
Itu, SP, 08 (AFI) – O duelo entre Ituano e Ponte Preta será de reencontros. Atualmente no Galo de Itu, o volante Ramon Carvalho irá encarar a Macaca pela primeira vez desde sua saída no ano passado.
Depois de defender o time de Campinas por três temporada, Ramon Carvalho se despediu do Majestoso no fim de 2024, após o rebaixamento para a Série C. Na Ponte, ele conquistou o título do Campeonato Paulista da A2, de 2023. O volante defendeu a Inter de Limeira no Paulista, e, por pouco, não estreou diante do ex-clube.
“Tenho um carinho especial pela Ponte Preta, mas hoje eu defendo as cores do Ituano. Estou escrevendo minha história aqui. Então é dar o meu melhor aqui e, com toda certeza, na segunda-feira será um jogo muito complicado, mas a gente tem todas as condições de sair com o resultado positivo deste jogo” disse Ramon Carvalho.
Com quatro jogos na Série C, Ramon Carvalho marcou seu primeiro gol no último fim de semana, na vitória sobre o ABC, por 3 a 2, fora de casa.
“É um motivo de muita alegria. Poder ter feito esse primeiro gol com a camisa do Ituano. O Mazola deu confiança para os batedores fazerem as cobranças, e eu fui muito feliz na finalização acabando por marcar o gol”, pontuou.
A partida de segunda-feira, no Novelli Jr será o embate entre os líderes da Série C, ambos com 10 pontos. Mesmo com o bom início de competição, Ramon Carvalho pregou pés no chão no Ituano.
“Nosso grupo é um grupo muito humilde. Temos os pés no chão para trabalhar todos os dias, chegar nos jogos e buscar os melhores resultados. O grupo já está consciente disso, de que precisamos manter os pés no chão” frisou.






































































































































