Agora é definitivo! Dirigente anuncia saída do Guarani

wilsoncoimbra 0001 200“Em uma reunião realizada no final do mês de setembro, com o presidente Leonel e o diretor de futebol José Carlos Hernandes, comuniquei a minha demissão. Coloquei-me a disposição para resolver situações pendentes até meados de outubro”, comentou o dirigente em nota oficial de Wilson Coimbra, divulgada no site oficial do Bugre.

Campinas, SP, 12 (AFI) – Agora é definitivo! Wilson Coimbra (foto) não é mais o supervisor de futebol do Guarani. Após pedir demissão no final de setembro, em reunião com o presidente Leonel Martins e o diretor de futebol José Carlos Hernandes, o dirigente teve sua saída oficializada pelo clube somente nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com a nota oficial, a atitude de deixar o time tem como objetivo uma possível reestruturação do departamento de futebol. O supervisor vinha acumulando a responsabilidade de administrar tanto o futebol profissional como o departamento amador.Apesar de deixar a equipe campineira, Coimbra deixou claro que continuará torcendo por sua volta a elite nacional. “Gostaria de agradecer a todos e, reiterar que, mesmo de longe, continuarei torcendo para que o Guarani Futebol Clube volte a brilhar no cenário nacional”, afirmou.

O Essa é a segunda vez que Wilson Coimbra deixa o Guarani. Na outra oportunidade, o ex-goleiro do Corinthians abandonou o Brinco de Ouro da Princesa no dia 7 de março, alegando estar com cinco meses sem receber salários. Pouco mais de um mês depois, ele voltou ao clube.

Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com Coimbra, contudo, ele não foi encontrado. Ainda não se sabe ao certo se um dos motivos que teria influenciado sua saída é o atraso de salários.

Wilson Coimbra foi contratado em junho do ano passado, no início da gestão do presidente Leonel Martins de Oliveira. Ele, junto com Hernandes, formaram o elenco do Guarani para disputar a A-2 do Paulista e o Brasileiro da Série C deste ano.Confira a nota oficial divulgada no site do Bugre:

Em uma reunião realizada no final do mês de setembro,com o presidente Leonel e o diretor de futebol José Carlos Hernandes, comuniquei a minha demissão. Coloquei-me a disposição para resolver situações pendentes até meados de outubro.

Gostaria de agradecer a todos e, reiterar que, mesmo de longe, continuarei torcendo para que o GFC volte a brilhar no cenário nacional.Wilson Coimbra

A atitude tomada teve como objetivo deixar a diretoria com liberdade, para a realização de uma possível reestruturação em seu departamento de futebol.