Agente de Pedrinho ataca Neto com acusação de assédio e ofensas: 'gordo rídiculo'

Will Dantas, responsável por gerenciar a carreira da joia corintiana, ainda disse que ex-jogador assediou uma menor de idade

Will Dantas, responsável por gerenciar a carreira da joia corintiana, ainda acusou o ex-jogador de assédio a uma menor de idada

Patrocinadores Rio Preto

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Agente do meia Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas se envolveu em uma nova polêmica nesta segunda-feira. Após ser alvo de críticas do comentarista Neto, da Bandeirantes, o empresário gravou um vídeo repleto de xingamentos e acusou o ex-jogador de ter assediado uma jovem de 15 anos nos anos 90.

“Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto. Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo de jogador, um merda, um osta. Já que você não tem nada para falar, conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, sobrinha do Fábio, que você foi assediar, e a menina não quis nada como você, você quis bater na menina”, acusou Dantas.

hqdefault

“Fábio Bopp era meu segurança, chegou e te deu uma surra, descarado. Você tomou tapa na cara e saiu correndo. Você é covarde. Se tocar no meu nome de novo na televisão, vou fala o que sei de você, muitas coisas. Lembre-se do Corinthians 20 anos atrás, o que você fez com a menina de menor. Eu sei de tudo”, completou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

RESPOSTA
Horas depois do vídeo de Willa Dantas vazar na internet, Neto publicou uma resposta em seu blog e disse que o empresário protagonizou um ‘chilique’.

“Eu particularmente o considero um meio-campista normal. Eu e todos os técnicos que passaram por lá. Não à toa ele sempre foi reserva.

Mas foi eu falar isso na TV para o empresário dele dar um chilique monstro. A ponto inclusive de me ofender publicamente… O empresário em questão não precisa achar que vou atrapalhar o futuro dele queimando sua galinha dos ovos de ouro.”, afirmou o comentarista no texto.

EXPONDO A REVELAÇÃO

“Agora sobre as ofensas a justiça existe para isso. Para provar as inverdades. O empresário deveria guardar toda essa disposição de falar bobagens para proteger e orientar melhor o Pedrinho ao invés de expô-lo”, concluiu Neto.

Patrocinadores Rio Preto