Afiado! Luxa solta o verbo contra Rogério Ceni e Dunga
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Vanderlei Luxemburgo, por enquanto técnico do Santos, soltou o verbo na manhã desta terça-feira, durante sua apresentação no Footecon, evento organizado pelo tetracampeão mundial Carlos Alberto Parreira e realizado, neste ano, no Hotel Windsur, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os principais alvos do treinador foram o goleiro Rogério Ceni e o atual comandante da Seleção: Dunga.
“Eu acho um absurdo o Rogério Ceni ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Isso não pode acontecer, é uma vergonha para o Brasil. Se isso continuar acontecendo, não vão aparecer novas revelações”, afirmou.
Com relação a Dunga, Luxa não citou nomes, mas, pelo que falou, também nem precisava. O técnico santista, e que tem projeto de assumir o futebol do Joinville, criticou a escolha do capitão do tetra como comandante máximo da Seleção.
“É fora do normal um ex-jogador assumir, logo de cara, o cargo de técnico da Seleção. Eu acho um absurdo isso. Devia, no máximo, ser auxiliar-técnico. E não é só porque um jogador foi capitão de um time que ele tem bagagem para ser técnico. O capitão comanda a equipe dentro de campo, só. Para ser treinador precisa muito mais”, comentou.





































































































































