Afastado por indisciplina, volante negocia para deixar a Chapecoense
O jogador ficou de fora do confronto contra o Palmeiras após ser pego com guloseimas na concentração
Contratado junto a Ponte Preta no início da temporada por empréstimo, o volante Bruno Silva não tem correspondido ao esperado na Chapecoense. Depois de ser cortado por um ato de indisciplina antes do confronto contra o Palmeiras.
Chapecó, SC, 26 (AFI) – Contratado junto a Ponte Preta no início da temporada por empréstimo, o volante Bruno Silva não tem correspondido ao esperado na Chapecoense. Depois de ser cortado por um ato de indisciplina antes do confronto contra o Palmeiras, o jogador negocia para deixar o clube.
Engana-se, porém, quem pensa que Bruno Silva teria ido para a noitada ou algo do tipo. O corte do volante teria acontecido depois que ele recebeu algumas guloseimas na concentração do time, o que é proibido pela diretoria.

Insatisfeito com o ocorrido, o presidente Sandro Pallaoro comentou a situação do jogador em Chapecó.
“Hoje à tarde vamos conversa, mas existe a possibilidade de ele sair. Tanto jogador quanto seu empresário, já demonstraram interesse na saída então não está descartado”, analisou o mandatário.
Dentro de campo, o próximo desafio da Chapecoense acontece nesta quarta-feira, quando em Caxias do Sul, visita o Internacional, às 21 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.





































































































































