Advogado de zagueiro pede sua rescisão com Burro da Central

Taubaté, SP, 14 (AFI) – Continua conturbado o ambiente no Taubaté. Na noite desta terça-feira, enquanto os Conselheiros e Diretores do clube estavam reunidos na sede social, o zagueiro Ricardo Freitas, acompanhado do seu advogado, foi pedir a rescisão do seu contrato.

Acontece que Freitas foi contratado no final do ano passado, no entanto, o jogador não era o preferido do ex-técnico do Taubaté, Pintado, para a posição. Sem ser muito aproveitado, Freitas procurou a direção da Meca Sports e pediu para ser liberado.

O pedido do zagueiro foi atendido pela empresa que terceiriza o futebol do Burro da Central. O próximo passo era ter a sua rescisão contratual assinada pelo Presidente Executivo do Taubaté, Elidemberg Nascimento, o que ainda não aconteceu.

A diretoria do Taubaté quer que a multa estipulada no contrato seja quitada para liberar o zagueiro. De acordo com Elidemberg, eles também esperam que a Meca comprove o pagamento de todos os encargos trabalhistas referentes ao contrato firmado com Freitas.

Sem poder assinar com outro clube, Freitas teria uma reunião agendada para esta quarta-feira, onde o seu advogado e o Diretor Jurídico do Taubaté, Dr. Caio Mattos, voltariam a conversar para tentar chegar a um acordo e resolver a situação.

Até a manhã de quarta-feira, Freitas não havia sido encontrado para comentar o assunto.