Adversário de time brasileiro na Sul-Americana tem falência declarada
Nesta segunda-feira, a polícia esteve no estádio do Aucas-EQU para tomar posse de alguns bens
Nesta segunda-feira, a polícia esteve no estádio do Aucas-EQU para tomar posse de alguns bens
Curitiba, PR, 19 (AFI) – O Athletico-PR vai estrear na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, diante de um adversário que vive um momento financeiro bastante delicado. O Aucas, do Equador, teve a sua falência declarada pela Justiça.
O clube tem uma dívida de 1,2 milhão de dólares com o ex-diretor Ramiro Górdon. A Justiça aguarda um posicionamento do Aucas sobre o pagamento desse valor. Caso contrário, vai dar continuidade ao processo de falência.
Nesta segunda-feira, policiais estiveram no Estádio Chillogallo, em Quito, e tomaram posse de bens do clube. Um interventor ficará responsável pelos bens até que a dívida com o ex-dirigente seja quitada.
Dentro de campo o Aucas também passa por um momento conturbado, pois sofreu recentemente com um surto de Covid-19 em seu elenco, a ponto de iniciar uma partida com apenas sete jogadores pelo Campeonato Equatoriano.
Aucas e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Sul-Americana. Eles estão no Grupo D, que tem ainda Melgar, do Peru, e Metropolitanos, da Venezuela.





































































































































