Adversário da Ponte Preta na Copa do Brasil fica sem treinador

No início da tarde deste domingo, Sinomar Naves pediu demissão e não é mais o técnico do clube

No início da tarde deste domingo, Sinomar Naves pediu demissão e não é mais o técnico do clube

0002050292795 img

Manaus, AM, 04 (AFI) – O Nacional de Manaus-AM, adversário da Ponte Preta na Copa do Brasil em partida marcada para a próxima terça-feira, está sem treinador. No início da tarde deste domingo, Sinomar Naves pediu demissão e não é mais o técnico do clube.

Técnico conhecido na Região Norte do Brasil, Sinomar Naves foi contratado no início da temporada em substituição a Arthur Bernardes que sequer assumiu o comando da equipe manauara, indo trabalhar no Exterior.
A gota d´água para a saída de Sinomar foi o fraco desemprenho do Nacional no empate desse sábado contra o rival Rio Negro, no principal clássico amazonense. Sinomar Naves fez três jogos oficiais no comando do Nacional, sem nenhuma vitória. Foram dois empates (São Raimundo e Rio Negro) e uma derrota (Manaus), com um pífio aproveitamento de 22%.

Sinomar Naves deixa o Nacional sem conquistar nenhuma vitória

Sinomar Naves deixa o Nacional sem conquistar nenhuma vitória

NACIONAL FICOU COM FAMA DE “MAL PAGADOR”
Principal clube do Amazonas, o Nacional tem sofrido nos últimos anos em razão de administrações confusas. Com fama de “mal pagador” obtida na temporada 2017, o clube terá dificuldades de encontrar um bom treinador para substituir Sinomar Naves e a maior probabilidade é o Nacional ser comandado por um técnico interino na partida contra a Ponte Preta.

Nacional e Ponte Preta se enfrentarão na terça-feira na Arena da Amazônia e um simples empate dará a classificação ao time campineiro. Somente com uma vitória, o time de Manaus passará para a segunda fase da Copa do Brasil.