Adriano esclarece dúvidas sobre ferimento: ''Fiz o ponto na minha casa''

Imperador não entra em campo desde 2016, quando teve uma passagem muito rápida pelo modesto Miami United, dos Estados Unidos

Imperador não entra em campo desde 2016, quando teve uma passagem muito rápida pelo modesto Miami United, dos Estados Unidos

0002050304449 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, Adriano Imperador usou as redes sociais para explicar o motivo de estar internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o eterno atacante da Seleção Brasileira, se envolveu em um acidente doméstico e precisou dar pontos na mão, mas que ”voltou” pois acabou tendo uma inflamação.

Porém, já nesta sexta, o craque retorno ao Instagram para tirar qualquer dúvida: os pontos tinham sido feitos por um amigo, em casa, não no hospital. Nas imagens divulgadas por ele, é possível perceber que a mão esquerda está muito inchada, apesar de enfaixada.

“Eu não fiz o ponto aqui no hospital. Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico, e inflamou. Quando aconteceu isso na minha casa, quem fez o ponto foi um amigo meu, mas infelizmente inflamou e eu vim para o hospital ver o que estava acontecendo. Aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo. Foi isso. O médico daqui não tem nada a ver com o que aconteceu na primeira vez”.

Adriano esclarece dúvidas sobre ferimento: ''Fiz o ponto na minha casa''

Adriano esclarece dúvidas sobre ferimento: ”Fiz o ponto na minha casa”

OS ÚLTIMOS TEMPOS DO CRAQUE!
Aos 36 anos, Adriano não entra em campo desde 2016, quando teve uma passagem muito rápida pelo modesto Miami United, dos Estados Unidos. No início de 2018, ele divulgou vídeos nas redes sociais fazendo trabalhos físicos e afirmando que estava com a intenção de retornar aos gramados – o Flamengo, seu clube do coração, chegou a oferecer sua estrutura para ajudá-lo nos treinamentos, mas não chegou a cogitar a possibilidade de contratá-lo.

Recentemente, Adriano também viajou à Itália, onde recebeu uma homenagem da Inter de Milão, clube pelo qual viveu alguns dos melhores momentos da sua vitoriosa carreira. Atualmente, o seu retorno ao futebol é visto como uma possibilidade remota.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank