Adriano é o desfalque do Sevilla para a final da Supercopa
Campinas, SP, 17 (AFI) – O lateral-esquerdo Adriano Correia será o principal desfalque do Sevilla na final da Supercopa da Espanha, domingo (19/08), contra o Real Madrid. O jogador sofreu uma micro-ruptura no bíceps da perna esquerda e o prazo para o retorno é de aproximadamente 15 dias.
A lesão aconteceu no treino da véspera da primeira partida decisiva, no qual o Sevilla venceu por 1 a 0, no último fim de semana. No entanto, Adriano acredita que poderá voltar a jogar na decisão da Supercopa da Europa, contra o Milan, dia 31.
“Fiquei muito triste. Sofri uma lesão na final da Copa da Uefa e passei as férias fazendo fisioterapia e reforço muscular para voltar 100% nesta temporada. Mas no último treino antes da primeira partida da final, fui chutar e senti uma dor muito forte”, lamentou.
“Graças a Deus não foi nada grave e tenho plena confiança de que poderei jogar normalmente na decisão da Supercopa européia contra o Milan. Mas estou chateado por não poder decidir um título contra o Real Madrid, que é um dos nossos principais rivais. Vou ficar torcendo muito por meus companheiros”, disse.





































































































































