Adilson Batista assume culpa por derrota do Ceará em clássico

O treinador chamou a responsabilidade e prometeu um jogo duro contra Chapecoesne

O treinador chamou a responsabilidade e prometeu um jogo duro contra Chapecoesne

0002050429189 img

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Adilson Batista chamou a responsabilidade pela derrota do Ceará por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo, no Castelão. O treinador analisou o desempenho do Vozão e lamentou o resultado, que deixo o clube próximo da zona de rebaixamento e praticamente salvou o arquirrival da possibilidade de queda.

“Acho que a gente jogou bem, o problema é o processo de construção. Pecamos nisso. Você tá perdendo o jogo, muda e arrisca. Acho que tivemos um volume bom, rodou, Samuel chegou umas quatro vezes. É que temos que entender que alguns tem dificuldades, CK alto, perna pesada. O adversário se comportou como vem jogando há dois anos.Tivemos uma desatenção no primeiro gol que nos custou a vitória no clássico. Põe na minha conta”, avisou o treinador.

Adilson Batista falou ainda da queda de produção de Thiago Galhardo, que vinha sendo o destaque do time no Campeonato Brasileiro. “Difícil pro treinador. Sei do potencial dele, da capacidade e também sei de coisas pessoais, mas prefiro me reservar. Mas é um jogador que vai voltar a jogar bem”, desabafou.

Adilson Batista falou sobre a atuação do Ceará - Stephan Eilert/cearasc.com

Adilson Batista falou sobre a atuação do Ceará

LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

Com 36 pontos e brigando diretamente contra o rebaixamento, o Ceará se prepara para encarar a Chapecoense no domingo, às 18h, na Arena Condá.

“Quem comanda e quem dirige tem que ter serenidade, ter consciência e saber perder. Da minha parte continua o processo de organização, seriedade e respeito com o clube. Vamos focar em vencer em Chapecó. Espero um jogo difícil, como eles tem feito em outros jogos. Vamos nos preparar adequadamente para as dificuldades do jogo”, finalizou.