Adeus! Romário coloca prazo final para encerrar carreira
Zurique, SUI, 1 (AFI) – Romário esteve em Zurique para apresentar oficialmente a candidatura do Brasil para ser sede da Copa do Mundo de 2014, mas a torcida do Vasco pode ficar tranqüila. O Baixinho volta para disputar o Brasileirão e, só depois da competição nacional, encerra a carreira.
“Não sei quantos jogos ainda vou fazer, mas sei que o fim está perto. A única certeza é que continuarei até dezembro, quando meu contrato com o Vasco termina”, afirmou o jogador, em entrevista para o site oficial da FIFA.
Autor de 1000 gols na carreira, feito obtido contra Sport, em São Januário, em uma cobrança de pênalti, o atacante não poupou elogios à nova Seleção Brasileira, reformulada dentro – sem os medalhões – e fora – com o técnico Dunga – dos gramados.
“É uma surpresa ver o Dunga no comando da Seleção. Jogamos junto pelo Vasco e até mesmo pela Seleção Brasileira. Fico feliz por ele ter conquistado a Copa América, primeiro título como treinador. Ele merece”, comentou.
Sobre o futuro, Romário descartou a possibilidade de ser treinador. “Falando como jogador ainda, me sinto com o dever cumprido totalmente. Por isso, acredito que não serei treinador”, finalizou.





































































































































