Adeus Carbone! Treinador acerta sua saída do Guarani
Campinas, SP, 03 (AFI) – Como já era de se esperar, o técnico Carbone (foto) deixou o comando do Guarani. Em reunião nesta segunda-feira à tarde, o ex-treinador chegou a um acordo com diretoria e acertou sua saída do time bugrino.
A decisão foi tomada, após a equipe bugrina ter sido eliminada precocemente do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira, o treinador deverá fazer um pronunciamento oficial, esclarecendo todos os motivos de sua saída.
Mesmo realizando uma campanha abaixo da média na Série C, o técnico Carbone merece todos os méritos, na heróica campanha do acesso ao Paulistão.
O experiente treinador assumiu o Bugre no começo de março e pra piorar, tomou logo de cara uma sapatada de 5 a 0 do Rio Preto, em jogo válido pela Série A-2 do Paulista. A partir desse jogo começou a Era Carbone. O time se acertou com o 3-5-2 e jogadores antes apagados, passaram a ser os destaques do time, é o caso do atacante Lê, do ala Robinho e do meia Gustavo.
Depois de apuros e incertezas na segunda fase, o acesso se confirmou apenas na última rodada, na vitória diante do São José, em casa, por 2 a 1. Agora com a eliminação na Série C, o Bugre ficará parado cerca de quatro meses, até o início do Paulistão 2008.





































































































































