Ademir Fonseca lamenta empate na estreia e pede Guarani mais focado na Série C
Apesar dos problemas, Ademir Fonseca comentou as chances criadas, mas que não foram concretizadas em gol
Apesar dos problemas, Ademir Fonseca comentou as chances criadas, mas que não foram concretizadas em gol
Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico Ademir Fonseca lamentou o empate do Guarani para o Guaratinguetá, por 1 a 0, fora de casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele enumerou os diversos erros do time dentro de campo e pediu mais foco pela reabilitação na próxima rodada.
Para o treinador, o maior erro do time foi ter entrado em campo achando que poderia marcar o gol a hora que quisesse. Subestimando o adversário. E que logo depois que o Guaratinguetá marcou seu gol o time se desesperou e não teve tranquilidade para chegar com efetividade no ataque.

“Por mais que se oriente, não se sabe o que se passa na cabeça do jogador. O time tomou gol no fim do primeiro tempo e partiu para o desespero no segundo tempo. Ninguém ganha na marra ou a hora que quer. A gente trabalha muito. Não é a primeira vez neste ano que a gente cai diante de times de porte menor. É preciso estar focado, sempre, e buscar os gols”, comentou Ademir em entrevista coletiva.
Apesar dos problemas, Ademir Fonseca comentou as chances criadas, mas que não foram concretizadas em gol por seus jogadores.
“Faltou tranquilidade. Os jogadores se assustaram com o gol de empate no fim do primeiro tempo e tentaram resolver de forma individual, mas futebol é coletivo. O adversário trancou o meio e as laterais. Ainda assim criamos muito e poderíamos fazer o gol, mas pecamos”, completou.
O Guarani volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Londrina, ás 20h15, em Campinas.





































































































































