Adebayor evita comparações com Drogba e com Eto'o e fala firme que não faz doações
Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África
Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África
Campinas, SP, 23 (AFI) – Muitos jogadores têm aproveitado a quarentena para treinar, fazer desafios na web e também doações para as vítimas do novo coronavírus. O atacante Emmanuel Adebayor, do Olímpia, do Paraguai, porém, é diferente. Ele afirmou com todas as letras que não faz e não fará doações.
“Para aqueles de vocês que dizem que eu não faço doações, vou deixar muito claro: não faço doações. É muito simples. Faço o que eu quero, como eu quero. Mais tarde, haverá pessoas que me criticarão por não fazer uma doação em Lomé”, disse ele ao Marca, da Espanha.
Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África. Sem falar que ele rebateu a história de que teria levado o Covid-19 a Lomé.
“Alguns pensam que fui eu quem introduziu a doença em Lomé. É uma pena, mas este país é assim. Podem me comparar com Drogba e com Eto’o (que fizeram doações em seus países), mas infelizmente eu sou eu, não sou eles. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e sempre farei o que eu quiser”, finalizou o ex-jogador de Monaco, Arsenal, Manchester City, Tottenham e Real Madrid.






































































































































