Adebayor evita comparações com Drogba e com Eto'o e fala firme que não faz doações

Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África

Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África

0002050463637 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Muitos jogadores têm aproveitado a quarentena para treinar, fazer desafios na web e também doações para as vítimas do novo coronavírus. O atacante Emmanuel Adebayor, do Olímpia, do Paraguai, porém, é diferente. Ele afirmou com todas as letras que não faz e não fará doações.

“Para aqueles de vocês que dizem que eu não faço doações, vou deixar muito claro: não faço doações. É muito simples. Faço o que eu quero, como eu quero. Mais tarde, haverá pessoas que me criticarão por não fazer uma doação em Lomé”, disse ele ao Marca, da Espanha.

0002050463637 img

“Não faço doações”. (Foto: Olímpia / Divulgação)

Adebayor, de 36 anos, é natural do Congo e evitou comparações a outros astros da África. Sem falar que ele rebateu a história de que teria levado o Covid-19 a Lomé.

“Alguns pensam que fui eu quem introduziu a doença em Lomé. É uma pena, mas este país é assim. Podem me comparar com Drogba e com Eto’o (que fizeram doações em seus países), mas infelizmente eu sou eu, não sou eles. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e sempre farei o que eu quiser”, finalizou o ex-jogador de Monaco, Arsenal, Manchester City, Tottenham e Real Madrid.

player