Equipe campeã da ADEACAMP visita a Secretaria de Esportes
O presidente e atleta da ADEACAMP, Ademir de Souza, também esteve presente no encontro
Os atletas campeões da ADEACAMP visitaram a Secretaria de Esportes de Campinas
Campinas, SP, 16 (AFI) – Atletas da ADEACAMP receberam a homenagem do Secretário de Esportes de Campinas, Fernando Vanin, pela vitória na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas que levou a ADEACAMP de volta à elite do campeonato. A visita à sede da Secretaria de Esportes de Campinas ocorreu na manhã desta quarta-feira (14).
PRESIDENTE DA ADEACAMP
Entre os presentes estavam o presidente e atleta da ADEACAMP, Ademir de Souza, o capitão do time Fábio Ferreira, Washinton da Conceição, um dos atletas mais antigos da equipe e Dione Alves, um dos atletas revelação da ADEACAMP que foi convocado para participar da Seleção de Desenvolvimento, que visa preparar os atletas para futuramente representarem o Brasil no Rugby em Cadeira de Rodas.

INCRÍVEL
Durante a visita, Luiz Marcelo da Luz, diretor geral do projeto Rugby em Cadeira de Rodas – Fase 1 agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes de Campinas na missão de tornar o Rugby em Cadeira de Rodas ainda mais conhecido na cidade. A ADEACAMP é uma das pioneiras na modalidade, sendo tetracampeã brasileira.
CONFIANTES POR MAIS
O retorno para a elite da competição acende a chama da esperança para a conquista de mais um título no ano que vem. Enquanto isso, a equipe se prepara para disputar o Torneio dos Campeões, que será realizado em dezembro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Luto! Fisiculturista morre aos 28 anos após infecção por bactéria 'devoradora de carne'
27/12/2025 -
Outros Esportes
NBA: Boston Celtics vence a 5ª seguida e Detroit Pistons perde no fim
27/12/2025 -
Outros Esportes
Brasil troca 'Evidências' por Lady Gaga na ginástica rítmica para 2026
27/12/2025 -
Outros Esportes
Ex-presidente da Ferrari faz ironia por jejum na Fórmula 1
26/12/2025





































































































































