Adap Galo 0 x 0 Caxias – Pressão, mas sem gols na Série C

Maringá, PR, 15 (AFI) – Mesmo pressionando o jogo todo, o Adap Galo Maringá não foi capaz de sair de um empate contra o Caxias, por 0 a 0, nesta quarta-feira á noite, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela 3ª rodada do Grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa controlou as ações durante todo o jogo, chegando até a desperdiçar pênalti na segunda etapa.Com a igualdade o Adap Galo caiu para a terceira posição no grupo, com quatro pontos, dois atrás dos líderes Esportivo-RS e Joinville-SC. Já o time gaúcho conquistou o seu primeiro ponto na competição, mas permanece na lanterna do grupo.

O jogoNo segundo tempo o time paranaense continuou tomando conta do jogo e desperdiçando mais chances para a vitória. Aos 13 minutos o zagueiroAmaral cobrou falta da intermediária com força. O goleiro André fez grande defesa. Aos 38 minutos foi a melhor chance para o Alvinegro, só que Marco Túlio acabou acertando a trave direita do adversário em cobrança de pênalti.

A etapa inicial começou com os donos da casa indo com tudo para ao ataque, desperdiçando grandes chances de gol. O time do sul limitava-se a ficar na defesa, arriscando poucas subidas ao ataque. A melhor chance do time maringaense aconteceu aos 23 minutos. Alex Noronha foi à linda de fundo pela direita e cruzou. O atacante Marco Túlio deu uma bicicleta, só que a bola passou à direita do gol.

Próximos Jogos
Pela quarta rodada do Grupo 14 da Série C, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que com o mando de campo invertido. O Adap Galo irá até Caxias do Sul encarar o Caxias, no próximo domingo, dia 22, às 16h.

Ficha Técnica

Adap Galo 0 x 0 Caxias

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá – PRAdap Galo
Vilson; João Rodrigo, Amaral, Alex Noronha e Maurício; Russo, Doriva (Fernandinho), Ratinho (Diogo) e Claudinho (Vitor Hugo); Cipó e Marco Túlio.
Técnico: Marcelo Vilar.

Caxias
André; Jamesson, Heverton, Diego Borges e Júnior; Willian, Cleison, Marquinhos (Léo) e Leandro Miranda (Leandro Alves); Gilberto e Washington (Paulinho).
Árbitro: Mauro de Lima – SC
Público: 1.388 pagantes
Renda: R$ 7.328,00
Cartões Amarelos: Maurício (Adap Galo); Gilberto, Willian, Diego Borges e Leandro Miranda (Caxias).