Adãozinho, ele mesmo!, vira treinador de time do Espírito Santo
O ex-volante de Palmeiras e São Caetano terá sua segunda experiência como treinador
Conilon, ES, 21 (AFI) – O Conilon segue tentando causar impacto no futebol capixaba. Após trazer o meia Adriano Gabiru para ser o camisa 10 durante a disputa do estadual, o time confirmou Adãozinho, ex-volante de Palmeiras e São Caetano, como treinador para a disputa do Campeonato Capixaba.

Adãozinho começou a carreira como treinador na temporada passada. Ele esteve a frente do Jacutinga durante a disputa da 2ª divisão do Campeonato Mineiro, mas não conseguiu o acesso. Agora ele chega para o lugar de Parma de Oliveira, liberado antes da estreia do Capixaba para tentar comandar o timeem busca do título inédito.
Além de Adriano Gabiru e Adãozinho, o Conilon também conta com o veterano Luisinho Netto em seu elenco. Com 39 anos, o jogador tem passagens por diversos clubes como Atlético-PR, Atlético-MG, Sport entre outros. Eles serão os comandantes do Conilon no Capixabão.
Com gol de Adriano Gabiru, o Conilon estreou com vitória no Campeonato Capixaba. A equipe derrotou a Desportiva e lidera o estadual com três pontos ao lado do Estrela do Norte. O time tenta manter o 100% de aproveitamento contra o Real Noroeste, no próximo sábado, às 17 horas, fora de casa.





































































































































