Acusado de vender jogo, reforço do ABC vai processar Sport

Natal, RN, 27 (AFI) – O lateral-direito Luisinho Netto, que foi dispensado pelo Sport e em seguida assinou com o ABC, afirmou que irá processar as pessoas que o acusaram de ter vendido a final da Copa do Brasil para o Corinthians. O Sport foi campeão.

“Isto foi o que mais me chateou. Graças a Deus estou com a minha consciência tranqüila. Agora o que não posso é deixar de me defender. Já falei com os meus advogados em Curitiba, tenho todo o material guardado. As pessoas que inventaram esta história vão ter que se explicar”, cravou o jogador ao site Sportnet.

E não foi apenas isso que o jogador teve que passar em Recife. Segundo, Netto, ninguém da diretoria o procurou para falar da rescisão de contrato. Atitude de time pequeno.

“Fiquei sabendo da dispensa através da imprensa, dentro do táxi, quando estava voltando para casa. Alegaram deficiência técnica, mas sei que não foi este o motivo. Até agora ninguém me procurou, tudo foi tratado com meu empresário. Desde então, fui até impedido de seguir treinando no clube”, finalizou.

Enquanto ele não treina no ABC, os jogadores se reapresentaram nesta tarde após o empate, por 1 a 1, em casa, contra o Avaí. O Mais Querido enfrentará no próximo sábado, às 16h10, o líder Corinthians, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O ABC é o 12º colocado, com 22 pontos.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Luís Idorildo Netto da Cunha
Posição:Lateral-direito
Idade: 34 anos
Altura: 1,86
Peso: 73
Naturalidade: Cachoeira do Sul – RS
Nascimento: 1974-04-06
Jogador experiente, indicado pelo técnico Geninho, com quem já trabalhou. Tem passagens por Guarani-RS, Joinville-SC; São Paulo-SP, Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Internacional-RS, Avaí-SC, Marília-SP, Criciúma-SC e Atlético-MG.