Acusado de agressão pela ex, ex-Palmeiras se casa nas Maldivas
Dudu se casou com Paula Caroline, que já teve relação com André, ex-Sport e Santos
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohanna, o atacante Dudu, ex-Palmeiras, revelou nas redes sociais ter se casado com Paula Caroline. De férias do Al-Duhail, o jogador aproveitou o clima paradisíaco das Maldivas para selar sua união. O camisa 7 se declarou:
“Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis. Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi. Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim. Ainda bem, ainda bem. Ainda bem, ainda bem. Quantas vezes já falei te amo sem querer. Quantas vezes me enganei, tentando achar você. Até pensei não me entregar pra mais ninguém. Aí você vem e me faz tão bem. Só do teu lado tudo é mais. Tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim. Eu sei que foi feita pra mim. Só do teu lado a emoção. Faz acelerar meu coração. Enfim achei o meu lugar. Agora eu sei o que é amar”, declarou-se o ponta em seu Instagram.
Ídolo do Palmeiras, Dudu deixou o clube logo na melhor temporada dos últimos anos, sendo campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Ele está emprestado ao Al Duhail, onde fez 32 jogos e marcou 12 gols.
INVESTIGAÇÃO!
A acusação contra Dudu teve início em junho do ano passado, durante uma briga entre os dois no condomínio onde viviam em São Paulo.
Na denúncia, Mallu Ohanna abriu um Boletim de Ocorrência em que disse ter sido agredida com socos e puxões de cabelo.
A investigação recaiu sobre diversas crises do casal, incluindo até um desentendimento em fevereiro durante o Carnaval. O episódio envolve até a ex-participante do Big Brother Brasil Munik Nunes, com quem Dudu teve um caso.
O relatório confirma a versão do laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo em novembro. Nesse trabalho, a conclusão foi que que não havia provas suficientes para comprovar a versão de Mallu Ohanna. A análise assinada pela perita criminal Vilma Menegasso Soares apresenta 258 páginas baseadas nos vídeos do sistema de segurança do condomínio onde aconteceu a confusão.
Em janeiro, Dudu foi inocentado pela Polícia Civil da acusação de agressão. O relatório final da delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher narra que durante a investigação não foram encontradas provas que sustentassem que o atacante cometeu agressões.






































































































































