ACREANO: Rio Branco e Atlético empatam e título será decidido na terça-feira
O time do "astro" Gessé lutou, mas após abrir o placar, levou o empate
O time do "astro" Gessé lutou, mas após abrir o placar, levou o empate
Rio Branco, AC, 07 (AFI) – A primeira partida da final do Campeonato Acreano foi disputada na noite deste sábado e o Rio Branco conseguiu segurar um empate por 1 a 1 com o Atlético Acreano. Com um gol marcado ainda no primeiro tempo, o time do “astro” Gessé vencia por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate no segundo tempo. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou a partida.
Com o empate, a decisão fica para o jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira, às 19h30, na Arena da Floresta.
Para chegar na final, o Atlético Acreano bateu o Galvez na semifinal. Já o Rio Branco eliminou o Plácido de Castro na fase anterior.
Regulamento
Na Primeira Fase, os oito clubes jogam entre si em turno e returno. Os quatro mais bem colocados se classificam para as semifinais.
Na semifinal, disputada em jogos de ida e volta, o 1º colocado na Primeira Fase enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores vão à final, também disputada em ida e volta.
Na semifinal e na final, os clubes com melhor campanha na Primeira Fase jogam com vantagem de dois resultados iguais. O campeão e o vice disputarão a Copa do Brasil de 2015. O melhor classificado disputará a Série D de 2014, mas caso o Rio Branco-AC se consagre campeão a vaga da Série D ficará com o vice campeão, ou seja, o Atlético Acreano tem vaga garantida na competição.





































































































































