Acreano: Rio Branco demite técnico e anuncia retorno de campeão em 2011
Após eliminação do Estrelão do Norte ainda na primeira fase do primeiro turno, Luciano Chequini dá lugar ao ex-meia Ico
Após eliminação do Estrelão do Norte ainda na primeira fase do primeiro turno, Luciano Chequini dá lugar ao ex-meia Ico
Rio Branco, AC, 10 (AFI) – Os bastidores do Rio Branco estão para lá de movimentados. Perto de abrir mão da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Estrelão do Norte confirmou troca de técnico: Luciano Chequini deu lugar a Ico para a sequência do Campeonato Acreano.
Ico, treinador de 47 anos, é ex-meia e foi campeão estadual de 2011 à frente do próprio Rio Branco. Além disso, dirigiu o Atlético Acreano e a Adesg. Anunciado nesta terça-feira, já comandou os treinamentos durante a tarde, no CT José de Melo.
Luciano Chequini, por outro lado, deixou a equipe nortista por conta de questões financeiras. Afinal de contas, com a eliminação ainda na primeira fase do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Rio Branco não conseguirá se garantir na Copa do Brasil de 2021 de maneira antecipada – portanto, não consegue adiantar as cotas.
É em meio a esse cenário, aliás, que, além de não disputar a Série D, jogadores devem deixar o elenco. O Estrelão do Norte ainda não conhece adversário, data ou local da estreia no segundo turno do Estadual do Acre.





































































































































