Acreano: Gessé, autor do 'gol que Pelé não fez', está sem emprego

Mesmo com a fama e ‘o gol que Pelé não fez’ em seu currículo, o atacante acreano não recebeu nenhum contato do Atlético-AC, e de nenhuma outra equipe.

Mesmo com a fama e ‘o gol que Pelé não fez’ em seu currículo, o atacante acreano não recebeu nenhum contato do Atlético-AC, e de nenhuma outra equipe.

Rio Branco, AC, 20 (AFI) – O jogador que fez o gol que Pelé não fez, está desempregado. Gessé, autor do belo gol do meio de campo, está sem clube e foi demitido de seu emprego como frentista, em uma linha de postos de gasolina. O atacante acredita que o motivo da demissão foi a sua ausência para atender aos compromissos que vieram com a fama.

0002050005013 img“Deve ter sido porque fiz uma viagem para São Paulo, na estreia de Cabañas pelo Tanabi-SP, e tive que me ausentar por uns dias. Mas eu cobri, repus os dias que faltei. Só que deve ter gerado alguma situação com os outros companheiros de trabalho. Mas, estou tranquilo”, afirmou o atacante. Gessé ficou tão famoso, que ganhou uma campanha nas redes sociais para concorrer ao prêmio Puskas – prêmio FIFA ao melhor gol da temporada –, premiações em dinheiro, uma placa e um painel registrando o gol de craque.

Mesmo com a fama e ‘o gol que Pelé não fez’ em seu currículo, o atacante acreano não recebeu nenhum contato do Atlético-AC, e de nenhuma outra equipe. “Entendo essa queda. O evento esportivo agora é a Copa do Mundo. Mas, pós-Copa, vou continuar meu trabalho e, se Deus quiser, vai aparecer alguma equipe para que eu possa seguir e que me dê uma valorização”, afirmou o atacante.

Apesar do gol antológico, o atacante não jogou a final do Acreano (contra o Rio-Branco) e viu o Atlético-AC ser vice-campeão do banco de reservas. “Fiquei muito frustrado de não ter jogado a decisão. A gente quer ajudar. Ficamos de mãos atadas vendo aquela situação, mas faz parte.”

hqdefault