ACREANO: Galvez vence fora de casa e G-4 fica embolado
Vitória do Galvez sobre o Santa Cruz-AC fechou a rodada do Estadual
Quarta rodada foi encerrada neste sábado e deixou quatro equipes empatadas na zona de classificação
Rio Branco, AC, 07 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Acreano foi concluída neste sábado (7) com a vitória do Galvez por 1 a 0 sobre o Santa Cruz-AC, fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O resultado fechou uma rodada marcada por equilíbrio e manteve a disputa aberta pelas primeiras posições da tabela.

GALVEZ
Com o triunfo como visitante, o Galvez somou pontos importantes e segue firme na parte de cima da classificação.
A equipe aparece dividindo o G-4 com Rio Branco, Humaitá e Adesg, todos em igualdade de condições após quatro rodadas disputadas na competição estadual.
CAMPEONATO ACREANO
Além do duelo deste sábado, a rodada contou com os jogos Rio Branco 2 x 1 Independência, Humaitá 0 x 0 Vasco-AC e São Francisco 0 x 2 Adesg. Na classificação geral, São Francisco e Independência ocupam a zona de rebaixamento, enquanto Vasco-AC e Santa Cruz-AC aparecem no meio da tabela.
O Campeonato Acreano é disputado por oito equipes, com a primeira fase composta por sete rodadas. Ao final desta etapa, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, enquanto os dois últimos colocados serão rebaixados para a divisão inferior do Estadual.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
BAIANO: Vitória e Jequié empatam em duelo movimentado
07/02/2026 -
Futebol Brasil
ALAGOANO: Definidos os classificados para as semifinais
07/02/2026 -
Futebol Brasil
SERGIPANO: Sergipe encaminha vaga na semi e Falcon se complica
07/02/2026 -
Futebol Brasil
CANDANGÃO: Gama dispara na ponta em dia dos visitantes
07/02/2026




































































































































