Acreano: Experiente Jobson deixa o Rio Branco com apenas um jogo

Jobson, muito acima do peso, participou do empate sem gols com o CRB pela Copa do Brasil, resultado que eliminou o time acreano

Screenshot 41 4
Jobson, muito acima do peso. (Foto: Manoel Façanha)

Colaboração de Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 25 (AFI) – O veterano atacante Jobson, contratado como a grande atração do Rio Branco-AC para a temporada 2024, fez apenas um jogo e já foi dispensado. Jobson, muito acima do peso, participou do empate sem gols com o CRB pela Copa do Brasil, resultado que eliminou o time acreano. Depois do jogo, Jobson entrou em acordo com a diretoria e não faz mais parte do elenco.

Jobson pediu para ser desligado do clube no sábado, véspera da estreia do Rio Branco no Campeonato Acreano diante do Atlético, neste domingo. O atleta sequer participou da movimentação de sábado (24), no CT do José de Melo.

Além da partida da Copa do Brasil, Jobson também participou de um amistoso no sábado de Carnaval diante do Plácido de Castro, que também terminou sem gols. Agora, o técnico Vaguinho Santos tem Dodô, Robert e Vitinho como opções para substituir Jobson.

Com a saída do atacante Jobson, a faixa de capitão do Estrelão deve retornar para o goleiro Evandro Gigante.

MAIS SOBRE ELE

Jobson, de 36 anos, ficou muito famoso durante sua passagem pelo Botafogo, onde teve três passagens entre 2009 e 2015 e despertou olhares de todo o país e do mundo. Porém, teve problemas extracampo e acabou sendo banido do futebol.

Além do Glorioso, o atacante já passou por times como Atlético-MG e Bahia. Ultimamente, Jobson tem defendido outros times de menor expressão no cenário brasileiro. Em 2023, fez 15 jogos pelo Capixaba-ES e outros cinco pelo Rio Branco-PR.

Confira também: