ACREANO: Atlético-AC e Galvez vencem semifinais e estão na decisão do 1º turno

O PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais pelo PLACAR AO VIVO

O PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais pelo PLACAR AO VIVO

0002050456974 img

Rio Branco, AC, 13 (AFI) – Atlético-AC e Galvez estão na grande final do primeiro turno do Campeonato Acreano. Na noite desta quinta-feira (12) as duas equipes passaram por Humaitá e Plácido de Castro, respectivamente, nas semifinais e garantiram vaga na decisão. O duelo está marcado para o próximo domingo (15), às 18h (horário de Brasília), na Arena Florestão.

O PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais pelo PLACAR AO VIVO, fazendo comentários com os destaques da rodada. O app Placar FI está disopnível tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Atlético-AC e Galvez vencem semifinais e estão na decisão do 1º turno

Atlético-AC e Galvez vencem semifinais e estão na decisão do 1º turno

No primeiro duelo, disputado às 19h30, o Atlético-AC teve que suar para passar pelo Humaitá, mas com dois gols na etapa final, venceu a partida pelo placar de 2 a 0. O zagueiro Douglas marcou o primeiro aos 28 minutos do primeiro tempo e o meia Ciel completou o marcador, aos 43.

Já a outra semifinal foi ainda mais apertada. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, Galvez e Plácido de Castro decidiram a vaga na final nos pênaltis e quem se deu bem foi o Imperador que venceu por 5 a 3. O Tigre do Abunã desperdiça uma cobrança de pênalti.

REGULAMENTO

player


O formato do Campeonato Acreano é o mesmo da última temporada. São dois turnos, com os campeões de cada um deles se enfrentando na decisão do título. Se uma mesma equipe levar as duas etapas, será declarada campeã estadual.

O torneio oferece duas vagas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D. Também poderá classificar dois clubes para a Copa Verde, caso ela siga sendo realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
2
x
0
Humaitá
Galvez-AC
1
x
1
Plácido de Castro-AC