Acosta, aquele mesmo, deixa 'Barcelona genérico' após chegada de ídolo do Fluminense

O ex-atacante do Corinthians foi para o banco de reservas do Barcelona de Ilhéus-BA após a contratação de Magno Alves

Beto Acosta foi para o banco de reservas do Barcelona de Ilhéus-BA após a contratação de Magno Alves

0002050508390 img

Ilhéus, BA, 21 (AFI) – O atacante uruguaio Beto Acosta, ex-Corinthians e Náutico, usou as redes sociais, na manhã deste sábado (21), para confirmar que está deixando o Barcelona de Ilhéus-BA, que disputa a Segundona Baiana. Ele teria ficado incomodado por ter ido para o banco de reservas após a contratação do atacante Magno Alves, ex-Fluminense e Ceará.

“Queria informar que não faço mais parte do elenco. Falei com o presidente, e é melhor que deixe as portas abertas, para trabalhar em um futuro. Só quem está aqui há dois meses sabe o que passou e se passa. Fui contratado para fazer gols e fiz minha parte, mas isso incomodou muita gente, então melhor ir embora. Saio de cabeça erguida”, escreveu.

Beto Acosta - Beto Acosta

Beto Acosta

“Podem falar que sou ruim, que não jogo nada, que estou velho, mas não podem falar que não sou um ótimo profissional, de caráter. Enfim, agradecer às “tias”, aprendi muito com vocês. Agradecer a todos os jogadores que passaram por aqui. Vocês podem contar comigo sempre. Só não me peçam dinheiro, porque estou liso (risos). Hermanos, desculpa qualquer coisa. Deus abençoe todos vocês e suas famílias. E não desistam nunca de seus sonhos. Eu fui para o Corinthians com 30. É só você acreditar… E falar baixo”, completou.

Após quatro rodadas da primeira fase da Segundona Baiana, o ‘Barça Nordestino’ – que enfrenta o Colo-Colo, neste domingo (22), no Mário Pessoa, em Ilhéus – aparece na quinta colocação, com cinco pontos, três abaixo do líder UNIRB; Teixeira de Freitas, zerado, segura a lanterna.