Acabou o mistério! Capitão do Flamengo continua na Gávea
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O zagueiro Fábio Luciano cumprirá seu contrato com o Flamengo, válido até dezembro de 2009. O jogador recentemente acenou com a possibilidade de se aposentar ou se transferir para os Estados Unidos.
Volante se apresenta ao Ramalhão, mas é confirmado no Fla
No Flamengo desde meados de 2007, Fábio Luciano se reuniu com seus familiares e decidiu permanecer no Rio de Janeiro por mais uma temporada. Aos 33 anos, o zagueiro ainda sonha em jogar nos Estados Unidos.
O sonho do zagueiro, revelado pela Ponte Preta, deve se realizar no final de 2009. Mesmo que o Flamengo insista, Fábio Luciano deve deixar o clube em dezembro, a caminho do futebol estadunidense. Depois de jogar nos EUA, o beque deve se aposentar.
Com isso, o técnico Cuca terá todos os titulares de 2008 à disposição para a próxima temporada. O goleiro Bruno, os laterais Leonardo Moura e Juan, o zagueiro Ronaldo Angelim, os volantes Toró, Airton e Kléberson, o meia Ibson e os atacantes Marcelinho Paraíba e Obina seguem no clube.





































































































































