Acabou o impasse! Timão solta nota sobre patrocinador
São Paulo, SP, 21 (AFI) – A diretoria do Corinthians, por meio de uma nota oficial, encerrou o impasse sobre seu principal patrocinador, a Batavo. Com a união entre Perdigão e Sadia surgiu a possibilidade do clube estampar outra marca na camisa.
Confira também:
Exame confirma contratura e Ronaldo não joga no Brasileirão
A camisa com esse novo patrocinador foi mostrada no anúncio da BRASIL FOODS (BRF). Msas a diretoria fez questão de informar que a Batavo seguirá no peito e nas costas da camisa alvinegra.
Confira a nota na íntegra:
Nota Oficial: PatrocinadorInformamos que o patrocinador principal do Corinthians continua sendo a Batavo. A camisa apresentada em 17/05 no jogo entre Botafogo x Corinthians com o logo da Perdigão foi apenas uma ação pontual para lançar a nova campanha da empresa “Se é de coração é de verdade”. Lembrando que a Batavo é uma das empresas do grupo Perdigão.
Já a camiseta apresentada no dia 19/05 em coletiva de imprensa marcou a fusão de duas grandes empresas, Perdigão e Sadia, agora BRASIL FOODS (BRF). Mesmo com a fusão continua sendo a marca BATAVO, do Grupo BRF, a patrocinadora oficial do Timão.
O Sport Club Corinthians Paulista fica lisonjeado em ter como parceiro um dos maiores grupos de marcas de alimentos do País.
Atenciosamente,
Depto. de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista





































































































































