Acabou o amor! Vágner Love pede para deixar o Palmeiras

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Confusão à vista! A diretoria do Palmeiras foi informada, nesta quarta-feira, da vontade do atacante Vágner Love deixar o clube na temporada 2010. O principal motivo do jogador é a falta de segurança. No começo do mês ele foi coagido por integrantes da torcida organizada do clube.

Confira também:
Palmeiras anuncia chegada do segundo reforço para 2010

“Ele ligou para o Savério (Orlandi, diretor de futebol) para manifestar a intenção do jogador de não ficar no Palmeiras no ano que vem. O Savério disse que a posição do clube é que ele fique”, declarou o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.

Emprestado pelo CSKA Moscou, o atacante tem contrato válido até o meio do ano e terá que ser cumprido. A diretoria do Verdão só irá liberá-lo em caso de compensação financeira. O maior interessado nesta confusão é o Flamengo, que já demonstrou interesse em contar com Love.

“Ele está descontente e quer sair. Mas o Palmeiras tem contrato com o jogador e pretende cumprir. A questão única e exclusiva para a decisão do atleta é a segurança”, explicou Cipullo.