"Acabaram as desculpas", afirma Coudet após mais um tropeço do Internacional no Brasileirão
“Queríamos sair daqui com a vitória, mas faltou um pouco de precisão, sobretudo nas finalizações"
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – O técnico Eduardo Coudet, apesar de compreender o forte calor durante a partida desta sábado (2) em Goiânia, acredita que sua equipe pode e precisa criar mais jogadas com chances claras de gol.
“Queríamos sair daqui com a vitória, mas faltou um pouco de precisão, sobretudo nas finalizações. Temos uma sequência muito longa sem ganhar e isso incomoda, mas sempre olhar as coisas boas. É o quarto jogo sem tomar gol. Tem que sustentar, mas temos que gerar mais à frente e fazer mais gols. Todo o time tem responsabilidade de fazer. Precisamos criar mais”, finalizou o comandante Colorado.

Mesmo estando nas semifinais da Copa Libertadores, o Internacional continua com uma campanha ruim dentro do Campeonato Brasileiro.
Ao empatar sem gols com o Goiás, neste sábado, na Serrinha, em Goiânia (GO), pela 22.ª rodada o time gaúcho completou 10 jogos sem vencer. É o 12.º colocado, com 26 pontos, um na frente do Goiás, 15.º, e sem perder há oito rodadas, embora ainda tente fugir da ameaça do rebaixamento.
Por causa da ‘Data Fifa’ os times só voltarão a campo agora daqui 11 dias. O Internacional vai receber o São Paulo, dia 13, às 21h30, no Beira-Rio. No dia 15, o Goiás vai enfrentar o Palmeiras no Allianz Arena, em São Paulo.





































































































































