AC: Incrível! Time da Série C é eliminado de forma invicta

Rio Branco, AC, 30 (AFI) – O todo poderoso Rio Branco, franco favorito no Campeonato Acreano de futebol, foi eliminado nesta quinta-feira. Sem perder nenhum jogo, o Estrelão deu adeus a competição. Na Arena da Floresta, foi derrotado pelo Náuas nas penalidades, por 3 a 2, e perdeu a chance de chegar as finais do estadual. O tempo normal terminou empatado por 3 a 3.

Confira também:
Ponte cobra dinheiro do exterior

No primeiro turno, o Rio Branco perdeu a final para o Juventus, também nos pênaltis, depois de vencer quatro jogos e empatar um. No segundo turno, o time venceu os cinco jogos da primeira fase, perdendo para o Náuas nos pênaltis, após empatar por 3 a 3, o jogo.Esta é a primeira vez que o Náuas chega a uma final Acreano. Um dos poucos times de fora da Ccapital, agora, o clube aguarda o vencedor de Atlético e Juventes para saber quem enfrenta na final.

O Rio Branco volta suas forças para o Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que não disputará nenhuma outra competição oficial em 2009.