"Absorvemos rápido", diz atacante sobre trabalho de Valentim na Ponte Preta

O atacante Jean Dias falou sobre esse início de temporada e principalmente sobre o trabalho do técnico Alberto Valentim.

"A gente costuma conversar entre nós, que a gente absorveu muito rápido aquilo que ele quer pro atleta"

Jean Dias, atacante da Ponte Preta
Jean Dias, atacante da Ponte Preta (Foto: Divulgação-Ponte Preta)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Um dos destaques da Ponte Preta neste início de temporada, o atacante Jean Dias falou sobre esse início de temporada e principalmente sobre o trabalho do técnico Alberto Valentim.

Um dos 18 reforços para o ano de 2025, Jean Dias se tornou titular do treinador e vem correspondendo dentro de campo. Em três jogos, ganhou elogios da torcida e marcou um belo gol, no empate diante do Santos, por 1 a 1.

 “A gente costuma conversar entre nós, que a gente absorveu muito rápido aquilo que ele quer pro atleta. Então quando você faz essa função que ele pede, é justamente isso, para que a gente possa estar mais próximo do gol e que possa concluir. Então agora é como eu falei agora a pouco, é melhorar cada vez mais, é evoluir. Estamos no terceiro jogo ainda, mas é evoluir a cada jogo para que a gente possa trazer alegria pra nossa torcida. ” disse o atacante.

No sábado, a Macaca tem mais um desafio, desta vez diante da Inter de Limeira, fora de casa, às 16h, pela quarta rodada do Paulistão. O atacante comentou sobre o duelo.

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pelos Canais FUTEBOL INTERIOR: Rádio WEB, Rádio FM Valinhos 87,9 e canal do Youtube – @futebolinterioroficial . A narração será de Marcelo Corsato, com Pedro Lino em reportagens e comentários. No comando da mesa técnica, Eduardo Rodrigues.
O jogo será acompanhado online pelo PLACAR AO VIVO e depois, amplamente, comentado no noticiário do Portal FUTEBOL INTERIOR.

” A nossa expectativa é muito grande, porque nós temos os nossos objetivos dentro da competição. Então a gente com certeza respeita a equipe adversária, mas a gente vai procurar fazer aquilo que o professor tem nos passado. Se a gente sonha com alguma coisa maior, a gente tem que fazer o sacrifício que é necessário. Então eu acredito que é dessa forma que a gente vai conquistando nossos objetivos.” finalizou.

Mesmo com dois jogadores a mais no segundo tempo, o time de Alberto Valentim não conseguiu balançar as redes diante da Portuguesa e ficou num 0 a 0 frustrante no Moisés Lucarelli. O empate freou a empolgação da torcida, após boas apresentações diante da vitória sobre o Novorizontino (1 a 0) e o empate contra o Santos (1 a 1).

A Ponte Preta aparece em terceiro lugar do Grupo D, com cinco pontos, um a menos que o São Bernardo, vice-líder com seis. Quem lidera a chave é o Palmeiras, com sete.