Abel ironiza árbitro por não expulsão de Pulgar: "Simpático"
O lance aconteceu aos 30 minutos, quando Pulgar acertou a canela de Bruno Fuchs, deixando marcas das travas da chuteira
Abel Ferreira, técnico alviverde, não escondeu a insatisfação após o árbitro argentino Darío Herrera optar por não expulsar Erick Pulgar, volante rubro-negro.
Lima, PE, 29 (AFI) – Na decisão da Libertadores, o Palmeiras saiu derrotado por 1 a 0 diante do Flamengo, mas o pós-jogo ficou marcado pela polêmica envolvendo a arbitragem.
Abel Ferreira, técnico alviverde, não escondeu a insatisfação após o árbitro argentino Darío Herrera optar por não expulsar Erick Pulgar, volante rubro-negro, por uma entrada forte em Bruno Fuchs ainda no primeiro tempo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PALMEIRAS RECLAMA DE ARBITRAGEM NA LIBERTADORES

O lance aconteceu aos 30 minutos, quando Pulgar acertou a canela de Bruno Fuchs, deixando marcas das travas da chuteira. O Verdão pediu cartão vermelho, mas o árbitro aplicou apenas o amarelo, sem revisão do VAR.
Abel adotou tom irônico sobre a decisão:
Acho que o árbitro foi muito simpático, não quis estragar a final. Há um lance extremamente duvidoso na primeira parte, pode mudar o decorrer do jogo, mas o árbitro entendeu não dar o vermelho.
Enfim, vou procurar abster-me de falar da arbitragem, as imagens estão aí. É uma equipe bem treinada, muito agressiva, agressiva até demais. E pronto, o árbitro foi simpático neste lance na minha opinião”.
FLAMENGO SEGUE AGRESSIVO E VENCE POR 1 A 0
A jogada teve origem em falta de Bruno Fuchs sobre Arrascaeta. Após o choque, Pulgar se irritou e revidou com o chute na canela do defensor palmeirense. O jogo ficou paralisado por alguns minutos para atendimento ao jogador, que ficou com o local marcado.
Segundo especialistas de arbitragem, Pulgar merecia o vermelho, mas a arbitragem seguiu sem recomendar revisão do lance. O Flamengo manteve o ritmo forte e garantiu o título com vitória por 1 a 0.
Confira também:
- Leila lamenta vice da Libertadores, mas exalta Palmeiras: 'Só conquista quem chega'
- Flamengo faz 'barba, cabelo' e muito choro de emoção
- Flaco López lamenta vice do Palmeiras e pede reação: 'Seguir tentando'
- Abel reconhece superioridade do Flamengo, e diz que faltou 'casca' para o Palmeiras ganhar a Libertadores





































































































































