Abel Ferreira poderá usar Gabriel Menino e Zé Rafael diante do Grêmio

Jogo contra o Grêmio é no domingo, às 16h, em Porto Alegre

No entanto, Mayke e Jorge são ausências

GabrielMenino Palmeiras 1
Gabriel Menino deve voltar a ficar à disposição - Divulgação/Palmeiras

Campinas, SP, 28 – O técnico Abel Ferreira vai ter mais opções para escalar o Palmeiras que vai enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai tentar diminuir a diferença do líder Atlético-MG, que soma 59 pontos, contra 49 do time de Palestra Itália.

NOVIDADES E PROBLEMAS

Gabriel Menino participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira, quando os atletas foram exigidos em trabalhos táticos e técnicos. O atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Outro que poderá atuar na capital do Rio Grande do Sul é Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória de virada sobre o Sport, no Allianz Parque. Ele disputa uma vaga no meio de campo para atuar ao lado de Felipe Melo.

Jorge, com dores musculares na coxa esquerda, continua em tratamento médico, fora dos treinos. Já Mayke, que se recupera de uma artroscopia no joelho, foi ao campo, mas participou apenas do aquecimento.

PROVÁVEL TIME

Um escalação provável para o vice-líder entrar em campo na Arena do Grêmio poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Confira também: