Abel Ferreira despista sobre Palmeiras; torcida pede por Cebola
O interino ganhou moral entre os torcedores devido às boas atuações da equipe
O interino ganhou moral entre os torcedores devido às boas atuações da equipe
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Após o empate sem gols entre Granada e PAOK, pela Liga Europa, o técnico Abel Ferreira desconversou sobre a possibilidade de assumir o Palmeiras, em entrevista coletiva. Mais cedo, seu empresário deu a entender que o clube paulista tem outros nomes na pauta, antes do português.
“Não sei, vamos ver. O jogo acabou agora, sou treinador do PAOK. Ainda não assinei nada, o jogo acabou agora. Não tenho que falar nada”, falou o treinador.
VENDEU BEM O PEIXE
Abel Ferreira aproveitou para valorizar o trabalho que vem desenvolvendo no time grego. Vale lembrar que foi o PAOK que eliminou o Benfica, de Jorge Jesus, da Liga dos Campeões da Europa.
“Se há clubes interessados em jogadores ou no treinador do PAOK, é porque há qualidade em campo. Mas também há quem não goste. Portanto, vou continuar a jogar para ganhar, valorizar nossos jogadores”, concluiu.
ENQUANTO ISSO…
O Palmeiras vem sendo comandado por Andrey Lopes, carinhosamente chamado de Cebola. O treinador ganhou o carinho dos torcedores, ainda mais com as últimas boas atuações do time nas três competições que disputa: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, o Palmeiras, inclusive, vai vencendo o Red Bull Bragantino por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
AUTUORI VÊ MELHORA DO FURAÇÃO, SEM VENCER HÁ 9 JOGOS






































































































































