Abel Ferreira sobre decisão do Palmeiras em Itaquera: 'Não temos nada a perder'
O segundo jogo está marcado para o dia 27 deste mês, na Neo Química Arena, às 21h35
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, analisou o duelo contra o Corinthians no Allianz Parque pela final do Paulistão 2025
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O primeiro jogo da final do Paulistão, na qual o Corinthians, venceu por 1 a 0, em pleno Allianz Parque, ainda segue dando o que falar. Após o final da decisão, Abel Ferreira avisou que vai colocar o Palmeiras para cima: ‘Não temos nada a perder’.
“Agora é preparar-nos, não temos nada a perder. Temos jogos só daqui algum tempo. Mas como disse, não vou entrar por aí. Vamos nos preparar, com os jogadores que nós tivermos para jogar essa final na casa do adversário. Espero que possamos ser capazes de replicar esse jogo, mas com outra eficiência nas nossas oportunidades”, pontuou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O segundo jogo está marcado para o dia 27 deste mês, na Neo Química Arena, às 21h35. Para conquistar o tetra, o Palmeiras vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de empate no agregado, o título será decidido nos pênaltis.






































































































































