Abel Ferreira aprova o Palmeiras, mas evita a euforia

"Calma. Foram apenas três pontos e um jogo muito consistente. Mais nada", avisou o técnico palmeirense, após a goleada sobre o Grêmio, por 4 a 1.

Abel, evidentemente, está contente e satisfeito com o desempenho e os resultado de sua equipe, mas o discurso não é de euforia

Brasileiro - Palmeiras 4 x 1 Grêmio
Palmeiras goleou o Grêmio> Foto: Cesar Greco - SEP

São Paulo, SP, 11 – A goleada sobre o Grêmio deixou o Palmeiras líder do Brasileirão, ao menos de forma provisória, com 13 pontos após cinco rodadas. O Botafogo, com 12 pontos, joga nesta quinta e recupera o primeiro lugar caso vença o Corinthians no Engenhão.

Abel, evidentemente, está contente e satisfeito com o desempenho e os resultado de sua equipe, mas o discurso não é de euforia. “Calma. Foram apenas três pontos e um jogo muito consistente. Mais nada”, avisou o técnico.

O técnico valorizou a atuação Luan, zagueiro criticado no passado pela torcida, que hoje está em paz com o defensor. Foi dele o gol que fechou a goleada. “É um homem de caráter. Tem uma forma de pensar e de se portar muito profissional. Ajuda muito na liderança do grupo”.

No sábado, às 18h30, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. Abel Ferreira não terá Zé Rafael e Piquerez, suspensos, e deve poupar os titulares mais desgastados de olho no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

Ricardo Magatti

Confira também: