ABC vai se despedir da Série B com time totalmente reserva

O técnico Roberto Fernandes vai dar oportunidade para quem não teve oportunidade

0002048134306 img

Natal, RN, 28 (AFI) – Sem querer mais nada com nada no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC faz seu último jogo da temporada nesta sexta-feira, contra o América-MG, às 19h30, na Arena Independência. O técnico Roberto Fernandes (foto abaixo) já antecipou que vai mandar um time totalmente reserva para Belo Horizonte, já que os titulares estão de férias.

O treinador alvinegro garantiu que ninguém que enfrentou o Avaí na rodada passada, quando o Mais Querido garantiu a permanência na Série B do ano que vem, vai entrar em campo nesta sexta-feira. Roberto Fernandes disse que é uma forma de “homenagear” quem esteve treinando durante o ano, mas não teve a oportunidade.

0002048134306 img

“Nenhum dos 11 que começou o jogo contra o Avaí vai jogar na sexta. Vamos dar oportunidades para jogadores que trabalharam, se dedicaram, ajudaram, mas não tiveram oportunidade de jogar”, afirmou o treinador.

Um dos principais responsáveis pela manutenção do Mais Querido na Série B, Roberto Fernandes recebeu sondagens de outros clubes, mas primeiro quer definir seu futuro no ABC. Por isso, uma reunião com a diretoria deve ser realizada nos próximos dias para renovar ou não o vínculo do treinador.

O ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Roballo, Toty, Gilson, Rogélio e Wesley Bigu; Serginho, Michel Schmöller, Rodrigo Santos e Erivelton; Maurinho e Schwenck.