ABC-RN quer esquecer ressaca e voltar a vencer na Série C
Natal, RN, 02 (AFI) – Depois do chocolate que levou na rodada passada, quando perdeu para o Crac-GO, por 4 a 0, pela sexta rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC-RN quer esquecer a ressaca e vencer, no próximo domingo, o Barras-PI, em Teresina, às 17 horas.
O técnico Ferdinando Teixeira não deve contar com o seu maestro, Juninho Petrolina. Isto porque, no treinamento da última terça-feira, o meia se machucou e mesmo poupado na rodada passada, continua não sabendo se joga. Assim, Lau deve ficar com a posição.
Outro que também está preocupando é o volante Adelmo, que está sentindo dores na coxa direita há duas partidas e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Caso não jogue, Alan, que se recuperou de uma contusão no tornozelo, entra em seu lugar.
Mas não é só de desfalques e dúvidas que vive Teixeira. O artilheiro Wallyson, que ficou de fora da última rodada em decorrência do terceiro cartão amarelo, vai voltar ao time e Éder vai para o banco de reservas.
O ABC é o quinto colocado, com dez pontos e deve mandar a campo o seguinte time: Raniere; Bruno Lourenço, Ben-Hur e Fabiano; Nêgo, Adelmo (Alan), Joassis, Lau e Rogerinho; Wallyson e Ivan.





































































































































