ABC-RN 7 x 0 Jacyobá-AL - Alvinegro massacra na primeira vitória pela Série D
Potiguares não deram qualquer chance aos visitantes e chegaram a quartro pontos no Grupo A4
Potiguares não deram qualquer chance aos visitantes e chegaram a quartro pontos no Grupo A4
Natal, RN, 27 (AFI) – O ABC-RN aplicou impiedosa goleada por 7 a 0 no Jacyobá-AL, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileira da Série D, no estádio Frasqueirão, em partida válida pelo grupo A4.
Os potiguares conquistaram a primeira vitória na competição após empate na estreia e estão na vice-liderança do grupo, com quatro pontos. Os alagoanos estão na lanterna, com um ponto conquistado.
VEJA O PASSEIO DO ABC NO FRASQUEIRÃO

O JOGO
O ABC se impôs desde o início da partida. Logo aos três minutos, a equipe abriu o placar, mas o lance foi anulado por impedimento. Com ritmo intenso, os potiguares marcaram pela primeira vez com Jaílson, de cabeça, após cruzamento de Bruno Souza.

Bastante acionado no setor ofensivo, Jailson só não ampliou o placar aos 41′ graças a uma boa defesa do goleiro Germano em chute colocado.
Sem dar a mínima chance ao adversário, o ABC seguiu exercendo pressão. Kesley foi derrubado na área, Lelê foi para a cobrança e ampliou.
MASSACRE
Na etapa final, o Alvinegro aumentou ainda mais seu domínio na partida. Logo aos sete minutos, Berguinho recebeu bola enfiada, invadiu a área e fez o terceiro.
Três minutos mais tarde, Lelê arriscou de fora da área e acertou o ângulo para marcar seu segundo na partida, o quarto do ABC.
O Jacyobá ficou completamente vendido e não via maneiras de reagir. Aos 25′, Pedro Costa foi derrubado na área e o árbitro marcou a segunda penalidade para o ABC na partida. O meia foi para a cobrança e marcou.
Na reta final da partida, o Mais Querido ainda teve tempo para aumentar o massacre com João Paulo, aos 40′, e Fabrício Bigode, aos 48′, fechando o placar em 7 a 0 no Frasqueirão.
PRÓXIMA
Pela terceira rodada, o ABC encara o Vitória da Conquista-BA, na quinta-feira, fora de casa. O Jacyobá visita o Freipaulistano, na quarta-feira.





































































































































