ABC muda três em campo e terá interino no banco

Natal, RN, 13 (AFI) – Ainda sem contar com o técnico Flávio Lopes, que chegará a Natal somente nesta terça-feira, o ABC entrará em campo contra o São Caetano modificado. Ao todo, o interino Wassil Mendes mexerá em três posições.

Confira:
De técnico novo, ABC deve anunciar lista de dispensas

Os volantes Fabiano Silva, Fausto e Erandir muito criticados após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, foram sacados no treinamento desta segunda-feira e não jogarão entre os titulares. Além disso, o esquema também será diferente: o 3-5-2 volta a ser usado.

Na defesa, o zagueiro Leonardo assume uma posição entre os titulares, ao lado de Gaúcho e Ben-Hur. Já no meio-campo, os volantes Audálio e Rafael entram no time para dar uma proteção a Alex Oliveira, único responsável pela armação de jogadas.

O ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Musse; Leonardo, Gaúcho e Ben-Hur; Bosco, Audálio, Rafael, Alex Oliveira e Roque; Nonato e João Paulo.